Prazo de postagem 2 a 3 dias úteis Prazo de postagem 2 a 3 dias úteis Prazo de postagem 2 a 3 dias úteis Prazo de postagem 2 a 3 dias úteis Prazo de postagem 2 a 3 dias úteis Prazo de postagem 2 a 3 dias úteis Prazo de postagem 2 a 3 dias úteis Prazo de postagem 2 a 3 dias úteis Prazo de postagem 2 a 3 dias úteis Prazo de postagem 2 a 3 dias úteis Prazo de postagem 2 a 3 dias úteis Prazo de postagem 2 a 3 dias úteis Prazo de postagem 2 a 3 dias úteis Prazo de postagem 2 a 3 dias úteis Prazo de postagem 2 a 3 dias úteis Prazo de postagem 2 a 3 dias úteis
POLÍTICA DE TROCA
 
 

Ao utilizar este site, você concorda com os termos da nossa política.

 

*CASO NÃO CONCORDE COM OS TERMOS, PARA EVITARMOS FUTURAS CHATEAÇÕES, PEDIMOS PORFAVOR QUE NÃO FINALIZE A COMPRA.

1 - Troca de Produto

 

 O cliente poderá solicitar troca ou devolução de seu pedido em até 7 dias corridos após a entrega, art.49 do Código de Defesa do Consumidor (não abrimos exceções), por qualquer motivo. Caso estiver dentro desse prazo, entre em contato conosco através do email tributaistore@gmail.com informando os detalhes do processo de troca ou devolução, com o título ''TROCA (número do pedido)'' ou DEVOLUÇÃO (número do pedido)'', no campo de assunto do email!

 

* Você poderá trocar sua(s) peça(s) devido ao tamanho e/ou cor ou por outro produto. 

* Você poderá trocar por um produto do mesmo valor, ou com um valor maior (mediante pagamento da diferença).
* No caso da troca ser por motivo de defeito será trocado pelo mesmo produto.

* Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta.

 

2 - Condições de troca


* A troca só é feita em produtos não lavados;

* Sem indícios de pelos de animais;

* Não usados;

* Sem alteração da peça original (ajustes, bainhas etc) e sem odores.

 

Nos moldes do artigo 12,14 e 18 do código de defesa do consumidor, o consumidor será responsável pela má utilização do produto ou que por sua culpa exlusica o tenha danificado

 

3 - Despesas de entrega


* O valor do frete de envio da(s) peça(s) no caso de troca do(s) produto(s) será por conta do cliente.

*O valor do frete de envio da(s) peça(s) no caso de devolução  do(s) produto(s) será por conta da loja.

* O valor do frete de envio da(s) peça(s) no caso de defeito será por conta da loja.

 

 

 

Ao utilizar este site, você concorda com os termos da nossa política.